top of page

Ah, se todos os dias fossem sábado!

Leitura Bíblica: Êxodo 20:8 - "Lembra-te do dia do sábado, para o santificar."

mulher sentada num sofá com livro nas mãos e tomando um café
A Mulher Preciosa encontra descanso todos os dias em Jesus!

Ah, se todos os dias fossem sábado, não é?

Parou de descansar? Raramente descansa? Volte o seu olhar para Jesus!

Reconheça que Deus está no controle da sua vida!

Quando rendemos a nossa vida completamente a Jesus, sabe o que estamos fazendo?

Estamos Descansando!

 

O que significa Sábado?

Descanso sabático, não é apenas uma questão de pausa física, é sim um convite para relembrarmos nossa dependência de Deus. Organizar em nossas vidas o primeiro lugar que é do Senhor.


Nós, só podemos descansar em Jesus porque um dia Deus nos amou. Deus nos deu Jesus expressando seu amor, para que pudéssemos ter esperança de uma nova vida em Cristo, e encontrar nele descanso para nossas almas.


A nossa alma geme pela manifestação da glória de Deus. Isso mesmo, alma angustiada, Jesus é o alívio, ele é socorro bem presente na hora da angústia e te dá descanso; Alma abatida, por que te abates? Espera no Senhor, descanse, você ainda o louvará.


É importante reconhecermos nossa necessidade de descanso, nisso também reconhecemos nossa fraqueza humana, o Senhor entende a nossa limitação, e acalma nosso coração abrindo a porta para encontrarmos Jesus, primeiramente para termos descanso dentro nós, a paz que nosso coração tanto precisa. Ele vem também, como força que te capacita a passar pelos desafios e dores da vida, pois nos diz: A minha graça basta para você! O divino poder do Senhor se aperfeiçoa na nossa fraqueza.


Cada momento de cansaço, cada período de esgotamento, é uma oportunidade para nos voltarmos a Deus e encontrarmos Nele a nossa força. O descanso é, portanto, um ato de fé e obediência, um reconhecimento de que nossa verdadeira força vem do Senhor.


Quando encontramos Jesus, encontramos força.


O Senhor te abençoe e te guarde, fique na paz.




116 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Posts Recentes

Arquivo

Procurar por tags

bottom of page