top of page

A Gratidão da Mulher Preciosa

A Mulher Preciosa Louva o Senhor de todo o coração!

 

Para tudo! Hoje é dia de louvar a Deus. E a forma de fazer isso é de todo o coração.

Louvo ao Senhor quando obedeço ao que Ele ensina.

 

Louvo a Deus quando reconheço que são maravilhosas as coisas ele faz! Ele não nos deixa esquecer dos seus feitos, traz a memória o que nos dá esperança.

 

Alinhar a nossa esperança para a diretriz bíblica, que nos leva sempre a olhar para o Alto, olhar para Jesus. Pois a esperança tem sentido de esperar o que já construímos em confiança conforme as promessas e verdade descritas na Palavra de Deus, e, ter o cuidado de alinhar o nossos sentimentos também a nossa fé em Cristo, pois nosso Deus cuida de nós aqui nessa terra e nos dá a viva esperança da vida eterna, pela fé em Cristo.

 

Ele é bom e tem muita misericórdia, Ele é fiel e justo em tudo o que faz; todos os seus mandamentos merecem confiança, pois se baseiam na verdade e na honestidade.

 

O que Deus tem para nós é liberdade e aliança eterna. A partir do momento em que fazemos aliança com Deus, com sinceridade de coração, tendo Jesus como Salvador e Senhor das nossas vidas, podemos confiar que o seu poder nos guiará, e no temor a ele, teremos sabedoria. Louvado seja o Senhor para todo o sempre.

 

Como me conecto com o Senhor?

Sua palavra me garante que ele escuta as minhas orações.

Ele me ouve quando clamo por socorro. Então eu clamo ao Senhor pedindo: “Ó, Senhor Deus, eu te peço: Socorre-me”.

 

Ele me ouve também quando vou até só para agradecer. Então eu adoro ao Senhor dizendo: “Ó meu Deus, o Senhor é bom e eu te agradeço porque tu és bondoso e fiel”.

E, ele me ouve, mesmo quando não digo nada em sua companhia. Isso mesmo, eu paro tudo só para juntinha dele. Com certeza ele recebe a minha vontade de estar com ele.

A gratidão da mulher preciosa é uma dádiva de Deus.
A gratidão da mulher preciosa

 O Senhor te abençoe e te guarde, fique na paz.

146 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Posts Recentes

Arquivo

Procurar por tags

bottom of page